Lady Feiticeira featuring Princesa Taylor



Bem, se estás à procura de um namorado ou namorada, o melhor é mencionares a Mother Monster lá no twitter e pedires que também te lance um feitiço de amor!

Pois bem, certamente recordas-te que há uns meses, Taylor Swift mencionou no Twitter que achava que Gaga estava finalmente a viver a curtir de forma intensa e a sentir cada momento da sua vida, ao qual Gaga respondeu que o seu príncipe encantado estaria para chegar em breve. Curiosamente, a cantora de "Bad Blood" começava a namorar com Calvin Harris,

Agora, Swift, através do Twitter decidiu falar sobre isso, respondendo a um fã, que dizia não conseguir acompanhar o amor:


Mas a mais recente amizade do POP não se ficou por aqui, Gaga ainda respondeu novamente: "Eu apenas lanço feitiços felizes! Ao menos que haja um(a) Bad Blood. Eu tenho um caldeirão separado para isso. Estou feliz por ti."



Mas espera, que há mais!
Ainda falando sobre feitiços, já no final do ano anterior, quando uma demo do mais recente álbum de Madonna - Rebel Heart - vazou na internet, com a seguinte letra:
"You’re a copycat / Where is my royalty? / You're a pretty girl / I'll give you that / But stealing my recipe / It's an ugly look. / You can walk the walk / Even talk the talk / But you'll always be / Two steps behind me."
, muito se especulou sobre o assunto, de que esta música seria um shade para Gaga, sobre a polémica de que "Born This Way" seria uma cópia de "Express Yourself".

Imediatamente, a Mother Monster respondeu: "Cuidado bruxa, eu vou lançar um feitiço contra ti. Ou talvez já o tenha feito"


Uma foto publicada por @ladygaga a

E talvez tenha lançado mesmo! Madonna reponde logo a seguir com a mesma foto de Gaga, mas "amarrada", tal e qual como a capa do seu álbum Rebel Heart, com a legenda "eu amo isto" "eu disse 'amo' e falei a sério!"

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) a

Desde aí, não temos ouvido falar de "mal entendimentos" entre as duas!


Gaga, por favor! Abençoa o Lady Gaga - Notícias Portugal!